Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não somos uma única coisa

por Khaleesi, em 23.05.15

Laura Makabresku

 

Não somos uma única coisa. Somos o resultado de vivências, emoções e momentos que nos interromperam a respiração. Somos a acumulação de peles arrepiadas: ora de prazer, ora de receio. Somos os saltos altos da sexta-feira à noite e o aconchego do domingo no sofá. O café que dá inicio a um novo dia e a caneca de chá que o termina. Somos cada regresso enternecedor, cada despedida dolorosa. Somos o auge da felicidade durante um orgasmo e o pico da tristeza, às três da manhã quando todos dormem e a alma nos foge pelas mãos. Somos cada sorriso roubado, cada lágrima enxugada. Somos o nosso melhor e também o pior. Somos as palavras não ditas, os olhares misteriorosos, as gargalhadas penetrantes. Somos a tranquilidade proveniente de um bom livro, somos o caos das filas de trânsito em hora de ponta. Somos o que formos, uma história em progresso, aquilo que damos a conhecer e os segredos que jamais revelaremos. 

E, se houver uma característica que nos defina, que seja tão indefinida e bem guardada quanto nós. 


7 comentários

Imagem de perfil

De cem-noites a 24.05.2015 às 01:02

Um pouquinho do 'nós' com que me identifico neste texto. :) beijinhos querida
Imagem de perfil

De moon a 24.05.2015 às 11:34

o theo é tão sexy que eu nem sei, deixava-o levar-me onde ele quisesse.
adorei o post, favoritos :)
beijinho x
Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 24.05.2015 às 18:57

Amei. :)
Imagem de perfil

De liz collingwood a 24.05.2015 às 23:49

gosto tanto destes posts! adoro. :3
Imagem de perfil

De Sara a 25.05.2015 às 18:16

Adorei o texto! Está lindíssimo :)

Que tipo de coisas é que temos em comum?
Imagem de perfil

De Rute Justino a 26.05.2015 às 11:33

Amei este texto. 😀
Imagem de perfil

De moon a 26.05.2015 às 13:21

achei tão estranho chamares-lhe david, estou tão habituada ao dave que me esqueço que ele é david. ahah mas a sério? eu não os acho parecidos :p
xx

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor