Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eternamente exausta

por Khaleesi, em 18.02.16

 

Trabalho como babysitter há cerca de 4 meses e penso que terá chegado aquela que será a pior fase. A mais atribulada. O meu horário do segundo semestre, por estar a fazer mais duas cadeiras do que o suposto, é drasticamente preenchido. Cerca de 90% dos meus dias são passados na faculdade, desde o nascer até ao pôr-do-sol e com 8h seguidas de aulas (sem pausas sequer para comer), o que vai tornar as minhas semanas numa correria. Felizmente, consegui manejar as coisas de modo a ter a tarde de sexta-feira livre, mas tudo em prol do meu emprego. Inicio ao final do dia e termino já perto da meia-noite. O dia de sábado começa cedo, às 8 da matina, e prolonga-se até às 5 da tarde. Sobra-me, assim, dia e meio para estudar e gerir a minha vida pessoal. Tenho família, namorado, amigos, uma dezena de séries para acompanhar e uma rotina física para começar. No entanto, falta-me tempo.
É em prol de uma boa causa, eu sei. Não tenho realmente necessidade de trabalhar, mas a verdade é que o dinheiro no final do mês sabe bem. O estilo de vida que gosto de levar implica bastante dinheiro e é com orgulho que gosto de admitir que consigo mantê-lo sozinha. Bem sei que a minha mãe também o sente quando as amigas me orgulham a independência e determinação.
Deste modo, sobram-me duas hipóteses: ou aprendo, de uma vez por todas, a gerir como quero gastar cada minuto ou então dou em maluca. Ainda é só quinta-feira e já faltei a 4 aulas por me sentir terrivelmente cansada. Deste modo, acho que, na verdade, a única hipótese que me resta é enlouquecer. 

Tags:

publicado às 21:25


1 comentário

Imagem de perfil

De liz collingwood a 18.02.2016 às 23:23

enquanto não estiver demasiado ocupada, o desafio persiste aqui! está on fire ahahah

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor