Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




É como chegar a casa

por Khaleesi, em 12.08.15

Home sweet home:)

 

És a melhor parte do meu dia, para não dizer da minha vida e, no fundo, de mim. Perdoa-me se vivo numa constante ansiedade em relação ao futuro, mas sou incapaz de agir de outro modo. Perdoa-me, ainda, todas e quaisquer investidas contra ti. Contra nós. Não é sentido, meu amor. Como haveria de o ser, depois de tudo o que juntos já percorremos?
Se soubesses quão bem me faz chegar a casa, após um exaustivo dia de trabalho, e ver-te ali, de braços abertos para mim... Tão meu, tão cheio de tudo o que desejo e necessito. Oalá conhecesses detalhadamente o misto de emoções que me assaltam aquando do teu toque. Do teu beijo. Da tua voz. Oxalá soubesses, ainda, que sou tão mais feliz ao teu lado. Não preciso de muito para tal, agora entendo. Basta-me somente deitar na cama e ser beijada em todas as partes do corpo, enquanto me roubas um orgasmo ou outro, ou aninhar-me de encontro ao teu peito, acabando por adormecer. Ali, assim, no melhor lugar do mundo: tu. 

Tags:


5 comentários

Sem imagem de perfil

De Xs a 12.08.2015 às 08:39

Sabes tãaaoo bem chegar a casa ao final do dia e ter um mega abraço!! :)
Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 12.08.2015 às 12:27

Lindo! Não sei porquê mas este texto deixou-me de lágrimas nos olhos... Oh pah! Está mesmo muito intenso, lindo, lindo!

Desejo-vos tudo de bom, do fundo do coração :D
Imagem de perfil

De Emy a 12.08.2015 às 23:52

oh tão lindos!
Imagem de perfil

De Emy a 13.08.2015 às 00:11

oh why?
Imagem de perfil

De Emy a 13.08.2015 às 00:54

Todos temos essa veia!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor