Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Comer com os olhos

por Khaleesi, em 14.06.15

Desde que adquiri uma máquina fotográfica reflex que não tenho parado de tentar captar todos os momentos, por mais banais que possam parecer. No entanto, confesso que uma das coisas que mais me agrada fotografar são pratos de comida pois penso que lhes consigo conferir um aspecto ainda mais delicioso do que o próprio sabor que possam ter. A paixão é tanta que até tenho um álbum no Pinterest exclusivamente dedicado a gastronomia. Quanto a mim, não sou grande cozinheira no sentido de que tenho preguiça de começar mas, assim que arregaço as mangas, ninguém me pára. Por vezes, sinto-me tão orgulhosa do aspecto estético que gosto de fotografar imediatamente o prato. Trago hoje um deles, algo muito simples de fazer mas em que sou completamente viciada: panquecas, sobretudo americanas.
A fotografia fala por si, certo? Talvez esta vire uma nova rubrica no blog, na qual revelo detalhadamente fotografias pelas quais senti um especial carinho.

Bon apetit!

publicado às 22:12


3 comentários

Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 14.06.2015 às 22:30

Maravilhosa, que delicioso aspeto :)
Boa semana! *
Imagem de perfil

De lostdreams a 15.06.2015 às 20:58

Obrigada!!
Imagem de perfil

De Pequenos Pedaços de Sonho a 16.06.2015 às 12:21

Que vontade de comer!! :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor