Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




We're on each other's team

por Khaleesi, em 20.03.16

 

Tão bom voltar a deixar-me cair nos teus braços com a serenidade e estabilidade a que sempre me habituaste mas sem o medo que se começara a instalar nos nossos corações. Medo que já não fossemos o suficiente. Medo que o futuro nos tivesse pregado uma rasteira e deitado por chão todos os planos feitos, como um baralho de cartas ao avesso. A lista sempre foi infinita: de planos e de medos. O maior medo revelou-se, afinal, não ter medo algum. É assustador deixar tanto para trás e o único formigueiro na barriga ser o da vida ao acaso, um imprevisto escusado mas irremediável. 
Não hoje. Não após me ter perdido, por uma e outra vez, nos teus beijos férvidos e nas tuas carícias arrepiantes. Não quando a luxúria nos tomou de assalto e, já exaustos, encontrámos nos olhos um do outro aquilo que nos faltava. Boca com boca, corpo com corpo: a solução sempre foi clara.
Esta noite, quando encostar a cabeça na almofada e contar as minhas bênçãos, contar-te-ei em duplicado. Em primeiro, por me teres ajudado a resgatar-me.
Em segundo, por me teres ajudado a resgatar-nos

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


5 comentários

Imagem de perfil

De alaska collins a 20.03.2016 às 22:48

Ainda bem que conseguiram resolver as coisas! Eu disse que era só uma fase e que iam superar isso se se esforçassem e não desistissem.
Ahahah é verdade, acho que mais de 50% do pessoal da minha altura deu assim o primeiro beijo, o malfadado do jogo não perdoava.
Imagem de perfil

De Emy a 21.03.2016 às 11:46

Obrigada tropa! Espero que agora esteja tudo bem :') <3
Imagem de perfil

De liz collingwood a 22.03.2016 às 19:03

adoro! adoro depois daquele post e de todos esses medos, vocês recomporem-se. gostei muito de ver as vossas fotos fofas. estou mesmo mesmo feliz por vocês, merecem esses momentos deliciosos!
Imagem de perfil

De moon a 25.03.2016 às 21:55

oh fico mesmo contente por ti, por vocês.
ainda bem que estão a resolver tudo, espero que continuem cada vez mais a melhorar o que vos uniu :)
beijinhos xx
Imagem de perfil

De brittany a 27.03.2016 às 23:48

Foi intenso. Tanto o texto como me pareceu esse momento para ti :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor