Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Últimos cartuchos

por Khaleesi, em 16.02.16

 

O início da semana trouxe também o regresso à rotina. Às aulas. Ao stress. Às poucas horas de sono. Chegou o segundo semestre, aquele que será também o meu último. Estou na recta final e bem sei o quanto isto é cliché de se dizer, mas os últimos três anos passaram muito depressa. Em encontros pelos corredores com ex-colegas, os tópicos não variam muito. Trocam-se impressões sobre as cadeiras, os professores e, fundamentalmente, sobre esta fase decisiva em que nos encontramos. A medo, partilham-se planos para o futuro, receando que sejam ousados ou optimistas demais. 
Dentro de pouco tempo, se tudo correr como o previsto, serei uma jovem licenciada. Com o canudo na mão, apresentarei a minha candidatura para 3 possíveis mestrados, na ânsia de ser aceite em algum. Ainda que de nomes diferentes, todos exploram aquilo que mais sonho em seguir: Jornalismo.
Até lá, no entanto, ainda tenho uns últimos cartuchos para queimar. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:15


5 comentários

Imagem de perfil

De liz collingwood a 16.02.2016 às 23:23

acabas este ano? não fazia ideia. realmente o tempo passa mesmo depressa!!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 16.02.2016 às 23:25

ficas stressada e com dores de cabeça? beeeem, eu fiquei extremamente irritada e apeteceu-me mandar aquele pessoal todo para outro sítio, mas não o fiz, sou uma diva ahahah sim, também tenciono ver este fim de semana!
oh és tão querida, como não ficar babada? obrigada minha fofa, um virtual hug **
Imagem de perfil

De filipa. a 16.02.2016 às 23:49

Toda a sorte do mundo para esta recta final querida! (:
E obrigada, com este post...por breves segundos fizeste-me recuar dois anos na minha vida e recordar os meus últimos tempos de faculdade, onde a nostalgia já reinava.
Beijinho.
Imagem de perfil

De filipa. a 17.02.2016 às 00:11

também para mim a faculdade foi vivida no pior periodo da minha vida pessoal. nem de longe, nem de perto fui a tipica universitaria, também devido à minha personalidade, não concretamente pela má fase. porém, acredita que hoje olhando, de fora, para aqueles tres anos, foram anos muito bons. as experiencias, as conquistas, e de certo modo também a independencia que criei, foram cruciais.
só te posso dizer para aproveitares estes ultimos meses, passam a correr, sobretudo, depois da pascoa, tres meses parecem quinze dias (:
quanto à referencia ao meu post, sobretudo, à fé...acho qe até os meus ateus, nos momentos de aflição, se tornam crentes, eheh :p
beijinho.
Imagem de perfil

De Emy a 17.02.2016 às 00:28

Go girl! Good luck!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor