Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Deixar o coração pelo mundo

por Khaleesi, em 07.02.16

 

Adoro viajar, e com viajar refiro-me a tudo aquilo que me é desconhecido e retira da minha zona de conforto. Tenho a sorte de já ter visitado um bom par de destinos, nomeadamente um com o qual sempre sonhei - a Disneyland Paris - mas a minha mente nunca pára de majicar novas experiências.
Deixo aqui o top 5 de alguns locais que planeio conhecer em breve, de preferência durante os próximos 12 meses. Verão que há um padrão: Portugal. Para quê ir tão longe, se temos um país tão incrível? Digam-me quais já conhecem e se são realmente assim tão worth it como fazem parecer.

 

1º Gerês

2º Serra da Estrela

3º Açores

4º Berlengas

5º Londres

6º Aveiro

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 21:50


3 comentários

Imagem de perfil

De Inês a 07.02.2016 às 21:59

Eu também adoro viajar. Só não fui às Berlenga e ao Açores. De resto vale tudo a pena!
Imagem de perfil

De filipa. a 08.02.2016 às 11:53

Gerês - estive lá em 2014 no final do verão e é lindo. Gostei imenso, já para não falar que se tiram umas fotos maravilhosas (:

Serra da estrela - vivo relativamente perto dela. Avisto-a da minha casa,muitas vezes com neve...e por esse motivos já a visitei completamente cheia de neve, já a visitei com neve qb e sem neve nenhuma. Pelo que visita-la no verão até é giro, em pleno inverno também gostei, mas a altura eu eu gostei mesmo foi nesta altura de fevereiro a abril/maio, mais ou menos. Pq é naquela altura em que se vê a serra meia branca, meia verde. Já para não falar que as fotos são muito mais giras. (Eu estou sempre com as fotos, eheh )

Açores, Berlengas e Londres nunca visitei. Porém tive uma colega açoriana e ela diz que as ilhas são lindas, as Berlengas também já ouvi que vale a pena a visita. Já Londres, uma colega minha do secundário vive lá...e diz que é uma cidade interessante.

Relativamente a Aveiro, estive lá uma vez numa visita da escola, pelo que nos vi muito. Porém a zona da ria com os barcos é gira...e embora não seja em Aveiro, seja em ilhavo gostei muito das construções de lá. As casas todas encadeadas, cheias de cor, é muito engraçada.

E pronto já falei q parecia a nunca mais acabava, eheh :p espeto ter ajudado.
Beijinho.
Imagem de perfil

De liz collingwood a 09.02.2016 às 18:00

Aveiro é lindissimo! Gerês inigualável :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor