Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




The bitch is back in town

por Khaleesi, em 04.11.15

http://rsgirl20.tumblr.com/post/71472185986/stylestreetfashion: É verdade. Voltei, mais forte e pobre do que nunca. Para quem acompanha esta humilde casa portuguesa sabe que passei o último mês sem computador. O meu avariou, foi para a fábrica (obrigada, mãe, por seres cautelosa e teres feito a extensão de garantia) e, 33 dias depois... trago um novo brinquedo para casa. Lixada, esta coisa dos seguros. É assim mesmo, meus caros. Entro na Worten (*cof cof* publicidade cof cof*) sem um único cêntimo na carteira e volto para casa com uma máquina nos braços. 
Mas esta não é a única novidade. Tal como também referi há algum tempo atrás, trabalhei no verão com um objectivo bastante definido: ganhar dinheiro suficiente para remodelar o meu quarto. Assim foi. 

Após um longo e trabalhoso fim-de-semana em volta de pregos e todas essas coisas que são necessárias para transformar um monte de tábuas numa linda cómoda, tenho (fi-nal-men-te) o meu cantinho mais pessoal tal como o imaginei. Melhor ainda, na verdade. Para os curiosos, hei-de fazer um post inteiramente dedicado a isso mas, até lá, sempre têm o meu instagram para cuscar.
Por último mas não menos importante, arranjei um mini-emprego. O ordenado não é grande coisa mas são poucas horas semanais e sempre dá para os meus gastos consumistas. E no que vais estar a trabalhar?, perguntam vocês. Em algo que parece já fazer parte da minha vida e currículo: babysitting. Será que quando me candidatar para um lugar na Vogue, posso colocar isso nas habilitações? Até as pessoas da moda têm filhos e, no que toca a crianças, duas mãozinhas extra nunca atrapalharam ninguém. O melhor de tudo? Estarei a trabalhar para a minha vizinha do lado, logo, há grandes probabilidades de conseguir apanhar wi-fi da minha casa. Ahh, it feels like home. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:10


9 comentários

Imagem de perfil

De Bá ♥ a 04.11.2015 às 23:23

Só notícias boas :)
Imagem de perfil

De Diz que Estuda a 04.11.2015 às 23:48

O meu PC também foi para a garantia (obrigada pai, por gostares de prevenir e não de remediar) e um mês depois da entrada da maquineta no serviço de urgências, veio um PC novo :D Coincidências das coincidências tb nessa loja ahah

Quanto a ganhar um dinheirinho, também estou a pensar em formas de o merecer. Para já estou mais inclinada para fazer algo que puxe mais pela minha vertente artística e não tanto pela minha paciência xDD Fazer babysitting não é o meu forte apesar da criançada me achar graça.

Boa sorte!
Imagem de perfil

De Mystic a 05.11.2015 às 10:04

Vês? Eu bem te disse que tudo iria correr bem!
Fico mesmo feliz por ti querida. Isso dos seguros é mesmo assim, se pagas e precisas de o usufruir eles são obrigados a dar um novo caso não tenha reparo. Alias, um colega meu tinha o iphone 5 e ele sabia que se o partisse que eles lhe davam o iphone 6 (não sei como isso foi possível) mas a verdade é que eles partiu o iphone 5 todo e a Worten acabou por lhe dar o 6, fiquei parva xD se fosse eu não tinha tanta sorte!
E é ótimo arranjares um trabalho mesmo ao lado de tua casa! Espetáculo! Continua assim! Beijinhos*
Imagem de perfil

De Emy a 05.11.2015 às 11:13

Tudo boas novidades!
Imagem de perfil

De moon a 05.11.2015 às 11:43

só pus um, ahah.
olha que bom esse trabalhinho e ainda por cima mesmo ao lado de casa, aproveita.
acho que podemos vir a ser colegas um dia, já que eu também não me importava nada de trabalhar na vogue, eheh.
curiosa para ver esse quarto, fico a aguardar o post :)
beijinho x
Imagem de perfil

De liz collingwood a 05.11.2015 às 11:52

bem, os seguros até compensam. é pena demorarem 1000000 anos. sinto-me triste, quero tirar a secretária do quarto e colocar uma estante branca de 4 (do Ikea ahah) mas a minha mãe diz para não encher o quarto. epa só queria ter uma coisinha diferente. no entanto, vai para a lista de prendas, possíveis e impossíveis ahah e acabando, és uma mulher multifacetada!

ainda bem que não foste ver o filme, não foi uma perda de tempo mas deixa muito a desejar.
Imagem de perfil

De Blueberries a 05.11.2015 às 16:17

O que interessa é que estás de volta. Vou ficar à espera desse post dedicado ao teu quarto :) E acompanho-te sempre pelo Instagram :)
Um beijinho.
Imagem de perfil

De sacha hart a 05.11.2015 às 21:42

Eu tenho visto fotos no Instagram das decorações que fizeste e estão um mimo!
Imagem de perfil

De sweet a 07.11.2015 às 18:51

Quero ver essas fotos do quarto!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor