Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Queixar-me de barriga cheia

por Khaleesi, em 18.10.15

Bem sei quão ingrato isto pode soar, mas sinto falta de me sentir infeliz, sobretudo a nível amoroso. A verdade é que nunca estive numa relação duradoura que me conferisse tanta estabilidade e paz como aquela que mantenho neste momento, e ainda estou a aprender a lidar com isso. Sou uma pessoa bastante negativa mas é nesse lado mais sombrio que encontro as palavras amarguradas em que me perco. Já alguém disse que os mais belos textos provêm das almas mais sofridas, dos corações de amantes cuja dor é insuportável. Sempre estive nesse lado: o lado dos não correspondidos, o lado dos que ficam a tapar os buracos a um lar abandonado. Mal eu sonhei que, algum dia, seria capaz de tropeçar em alguém cujo colo se poderia transformar no meu lugar predilecto. Mal eu sonhei que, algum dia, o inverso poderia igualmente acontecer. A mim. Eu, que sou só eu. Eu, que ainda estou a aprender.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 21:15


1 comentário

Imagem de perfil

De Mystic a 19.10.2015 às 19:30

Omg, entendo-te tão bem xD só que nunca tive a coragem de expressar isso porque tinha sempre o receio que me interpretassem mal.
Falando por mim, quando eu estava bem com o meu agora ex, sentia a falta daquela instabilidade que sempre senti a vida toda. Acho que é mesmo isso, o hábito de me sentir sempre assim... E é por isso porque os meus namoros nunca resultam. Porque farto-me e depois não dou valor. Mas também, é como digo se não durou é porque não era verdadeiro amor. Ainda tenho muito que aprender e viver em relação a essa "área"!

Comentar:

CorretorEmoji

Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.



Mais sobre mim

foto do autor