Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Pressa de viver

por Khaleesi, em 19.08.15

 

Dou por mim constantemente com pressa, à espera. Dos outros. De mim. 
Que o chá arrefeça. Que o comboio chegue. Que o verão venha e o sol me beije os cabelos. Que as estações frias sejam piedosas com os mais desfavorecidos.
Prosperam as unhas roídas, as mãos suadas e o coração demasiado palpitante. Escasseiam as respirações longas, as noites bem dormidas e os beijos de olhos fechados. Vivo com pressa, impaciente pelo momento seguinte, na ânsia que esse seja melhor. Na ânsia que o dia de amanhã seja melhor. Ando na pressa de viver, na pressa de tudo sentir, acabando por me esquecer de como é que tal se faz. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


5 comentários

Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 20.08.2015 às 00:05

És tu e eu...e infelizmente depois esquecemo-nos de "viver". Acho que às vezes é preciso respirar fundo e encarar tudo ao nosso redor, mesmo que seja mau, e partir dai.
Imagem de perfil

De moon a 20.08.2015 às 09:03

o meu medo de cães deve-se a um episódio parecido a esse. quando era pequena, estava na praia e fui a correr para a água quando um cão maior que eu começou a correr atrás de mim e eu em pânico.
acho que temos todos essa pressa de viver e com o tempo vamos aprendendo a ir com mais calma ou outros vão vivendo ainda mais depressa.
Imagem de perfil

De liz collingwood a 20.08.2015 às 16:28

Tão eu!!!
Imagem de perfil

De Patrícia a 20.08.2015 às 17:45

Muitas vezes acontece deixar-nos guiar pelas ansiedades de viver e esquecemos a coisa mais simples, como fazê-lo. É tentar encontrar um equilíbrio :)
Imagem de perfil

De brittany a 20.08.2015 às 23:09

Essas coisas passam-nos mesmo ao lado. Mas é a condição humana...

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor