Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O melhor de mim

por Khaleesi, em 26.08.15

I dream about this day, this morning, this moment when the bubbles adorn the floor and my arms loose control from sweet romance.:

 

Apercebo-me da sorte que tenho quando tantos lares em meu redor se desmoronam e o nosso permanece de pé, firme. Bem sei que tem sido uma jornada dura, brindada por inúmeros obstáculos - alguns mais ruins do que outros - e que nem sempre é fácil arranjar pavimento para tanto caminho. Perturba o frio do Inverno e faz comichão o suor das estações quentes, porém, estamos aqui. Continuamos, dia após dia, a escrever esta história tão bonita de duas almas que, numa noite de Primavera, se cruzaram e, após tanto tempo decorrido, permanecem de mãos dadas.
O passado é aconchegante da mesma maneira que o presente se transformou numa bela oferenda, todavia, é o futuro que receio. Receio-o com um terror inexplicável pois a ligeira noção de que este poderá existir sem ti do meu lado recorda-me do apavorante sentimento de perda que outrora já tive a infelicidade de experienciar. Tenho medo, medo de algum dia acordar e o teu coração já se encontre a milhas do meu, separados por uma barreira que nada mais seria do que emocional.
Ainda assim, é quando me puxas para mais perto de ti e me perco no teu abraço que eu juro com tudo o que tenho que quase, quase que os meus fantamas se extinguem. A tua voz transforma-se na única melodia a tocar no meu ouvido e o teu toque é o veludo em que sou envolvida, posteriormente aconchegada. De olhos cerrados e sorriso nos lábios, respiro fundo. O medo permanece como uma eterna mancha no nosso reportório, porém, mal seria se assim não fosse. Afinal, amar é isso mesmo: ir com medo mas ir com tudo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


4 comentários

Imagem de perfil

De Emy a 26.08.2015 às 12:35

Fico feliz por vocês, mesmo de coração. Consigo aperceber-me que histórias perfeitas nunca existirão, e que haverá sempre manchas mas se as ultrapassámos, foi amor.
Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 26.08.2015 às 22:58

Ir de coração e alma cheia.

Amei o texto.
Boa noite :)
Imagem de perfil

De liz collingwood a 29.08.2015 às 19:58

este "problema" deve-se mesmo à rotina, vermo-nos mais vezes, não temos aquela saudade, a ansiedade de nos ver. é normal mas por vezes vejo como um problema, deixar de gostar dele ou ele de mim. isto resolve-se rapidamente. obrigada minha querida :')
Imagem de perfil

De sweet a 30.08.2015 às 15:30

Os "fantasmas" e receios são normais e não poderia concordar mais com a tua última frase. Espero que continuem os dois juntos e felizes por muito muito tempo <3

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor