Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Entre sonhos e rabanadas

por Khaleesi, em 26.12.15

 

Suponho que já não seja novidade para quem me segue, mas o Natal é uma época muito especial para mim. Nunca tive muitos presentes (talvez quando fosse mais nova, vá) e a casa também jamais se encheu de família pois esta vive de longe. De qualquer modo, jamais me faltaram motivos para me sentir abençoada por aquilo que tenho/recebo pois são é muito mais do que o suficiente.
A minha consoada foi passada em casa, com as pessoas de sempre, mas não deixou de ser uma noite bastante agradável. Tivemos mesa cheia, jogámos jogos e terminei a noite enroscada no sofá, com o meu irmão, a ver um filme do Harry Potter
O dia 25, tal como já é hábito, passou-se a ver filmes de Natal que os canais portugueses tiveram a amabilidade de transmitir, e o Sozinho em casa não foi excepção. Ao final da tarde, preparei-me para o jantar em casa da família do meu namorado e, já em torno da lareira, pude observar que tive um Natal bem mais agradável do que aquilo com que contava: pude passá-lo com as minhas duas famílias, num ambiente de paz e harmonia. 
Relativamente aos presentes, sinto-me igualmente satisfeita. É um dos aspectos desta época que menos abraço pois não os considero parte da essência natalícia, contudo, não deixam de ser agradáveis. Confesso que tenho vindo a perder cada vez mais o espírito de abri-los somente na noite de Natal, portanto, sobrou na árvore apenas o presente da minha "sogra". O meu namorado já me havia dado, com um mês de antecedência, um kit de maquilhagem com que andei debaixo de olho, e da minha mãe recebi - finalmente! - um telemóvel para substituir o meu já tão danificado. Chocolates e algum dinheiro também não faltaram de outros parentes/amigos.  
Como foi o vosso Natal? Contem-me tudo! 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 02:24


8 comentários

Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 26.12.2015 às 13:54

Paz, amor e harmonia é sempre o que mais desejamos, valem mais que qualquer prenda.
O meu também foi simples e bom :)

Continuação de boas festas linda! *
Imagem de perfil

De Emy a 26.12.2015 às 16:18

Estás tão gira na primeira foto!
Imagem de perfil

De Emy a 26.12.2015 às 16:58

book 2015 eheh
Imagem de perfil

De Emy a 26.12.2015 às 19:48

Normal, passou-se e o teu?
Imagem de perfil

De Emy a 26.12.2015 às 19:59

Oh fico feliz :)! E para a semana vens cá eheh
Imagem de perfil

De brittany a 27.12.2015 às 19:07

Também nunca recebi muitas prendas de Natal mas, tal como tu, aproveitei mt bem esta época em casa dos meus pais e perto das pessoas que mais gosto e deu para matar saudades. No fundo, é isso que mais importa ;)
Imagem de perfil

De Mystic a 28.12.2015 às 10:54

Fico feliz por teres tido um Natal tão bonito e teres estado com as pessoas que te são mais próximas! Quanto às presentes, é normal, também recebia mais quando era pequena, mas lá está, o que conta é a intenção e é mais a felicidade com que se passa o Natal entre família, embora seja pouca.
Este Natal correu melhor do que eu estava à espera, e até foi bem giro :)
Beijinhos*
Imagem de perfil

De Mystic a 28.12.2015 às 10:54

P.S: és linda :D

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor