Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mães do século XXI

por Khaleesi, em 04.10.15

Cheguei ao ponto da minha vida em que a minha mãe me pergunta se vou dormir a casa. E pensar que há progenitoras - como a que eu provavelmente serei, na verdade - que não podem nem sonhar que a sua menina passou a noite com o namorado. Sou oficialmente uma vadia.

 

publicado às 22:25


12 comentários

Imagem de perfil

De moon a 06.10.2015 às 23:38

os meus pais também eram assim com o meu ex-namorado, adoravam-no (ainda adoram) e para onde quer que eu fosse, se fosse com ele, estava tudo ainda melhor para eles! é tão bom quando os nossos pais gostam deles :)
sim, lá isso é verdade, também conheço pais que mesmo com filhas maiores de idade nem deixam os namorados irem passar uma tarde a casa deles quanto mais dormir.. enfim, mentalidades.
sim, é sobre o meu ex. nem sei sinceramente.. acho que temos demasiada carga emocional e os problemas que tínhamos não dão para resolver. só que ele vai ser sempre ele e eu vou ser sempre eu, afinal já se passou um ano e mesmo depois de termos estado com outras pessoas, voltámos ao mesmo. eu sei que ele ainda gosta de mim, agora eu não sei o que é isto, se é carência, se é o quê.. sentimento vai sempre existir mas até que ponto, isso já é outra história que nem eu própria percebo.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor