Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mãe, que mundo é este?

por Khaleesi, em 14.11.15

Mãe, que mundo é este? 

Mãe, quando tomaste a decisão de me retirar do sítio mais aconchegante do mundo e colocar aqui, sabias disto? Sabias da monstruosidade que nos rodeia e que, todos os dias, diminui mais o círculo? Sabias, com todas as certezas que te constituem, que a raça mais execrável é a nossa, a minha e a tua? Diz-me, mãe. Olho em meu redor e tenho medo, tanto medo que as noites bem dormidas se transformaram num mito. Mas tu sabias, não é? Sabias dos maus da fita, sabias que eles iriam tentar que os seus passos fossem os mesmos que os de todos os outros, quaisquer que fossem as consequências. Sabias das armas em punho, do sangue a jorrar pelas paredes, dos gritos de horror e das lágrimas dos bebés da guerra. Sabias, tinhas de saber... Certo?
Diz-me, mãe. Diz-me que faz parte de um plano e que, aconteca o que acontecer, tudo acabará bem. Diz-me que eles não são tão perversos como aparentam. Diz-me que, tal como eu, eles também não sabem. 
Mas tu sabes, mãe. Tu tens de saber.

Autoria e outros dados (tags, etc)


3 comentários

Imagem de perfil

De Blueberries a 14.11.2015 às 11:38

É realmente muito triste o mundo em que vivemos ;c
Um beijinho.
Imagem de perfil

De Emy a 14.11.2015 às 14:03

Nisso concordo, e isto só vai piorar também a situação dos refugiados. Gostava de tentar perceber o que vai na mente de pessoas tão maldosas e perversas
Imagem de perfil

De Emy a 14.11.2015 às 19:22

Mas existe liberdade na religião ... Cada um é livre de ter as suas crenças, por exemplo eu não acredito em nenhum Deus mas respeito qualquer religião e essas pessoas este pensamento não entra, é isso que me revolta. Que culpa tem aquelas pessoas? Que mal lhe fizeram? Aliás o pior de tudo, quem é que lhes deu o direito de decidir se aquela pessoa morre ou vive?

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor