Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Lar, doce lar

por Khaleesi, em 13.07.15

wish list para o quarto.jpg

 

 

Muito em breve - e se tudo correr como o previsto - irei dar início a um dos maiores projectos que tinha em mente para este ano: remodelar o meu quarto. Sou da opinião que o ambiente que nos rodeia, sobretudo algo tão íntimo como o nosso cantinho pessoal, deve transparecer a nossa personalidade e estar em função dos nossos gostos para que, nele, nos sintamos o melhor possível. O meu quarto actual é ainda da minha mobília de pré-adolescente e possui sinais evidentes de uma fase demasiado cor-de-rosa. Apenas em pequenos detalhes, tal como os acessórios, transparece as minhas preferências actuais, o que me deixa muito irritada pois sinto a necessidade que me reflita na totalidade. Tenho tudo planeado há cerca de dois anos, porém, só agora terei oportunidade para começar a sério pois sou rapariga de querer tudo ao mesmo tempo e ir por partes deixar-me-ia impaciente. Deixo aqui a minha lista de desejos mais concretos, sendo que apenas a cama terá de ser guardada (não por muito mais tempo, espero) para quando mudar de casa visto não haver espaço suficiente para a mesma. Outros pormenores (têxteis, por exemplo) corresponderão também a tons românticos e bem clean.
Notam algum padrão? Viva o quarto branco de hospital, combinado com os detalhes floridos de miúda do tumblr. O espelho, como não podia deixar de ser, passará a ter outra cor. Dou um caramelo a quem adivinhar qual será.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


7 comentários

Imagem de perfil

De sacha hart a 14.07.2015 às 00:51

Também estou em vias de remodelar o meu quarto, mas ao contrário de ti não sei pelo que optar. Está a ser um grane dilema. Adorei a tua visão da decoração. Clean é excelente e os floridos também!
Imagem de perfil

De sweet a 14.07.2015 às 14:24

Oh eu gosto de quartos assim branquinhos com uns pormenores coloridos :)
Sem imagem de perfil

De Jessica a 14.07.2015 às 14:26

Espero que consigas concretizar este projeto. Estou na mesma condição que tu, ainda a pouco andei a carregar roupas de um lado para o outro para colocar no meu novo armário :)
Também eu remodelei o meu quarto à uns meses atrás e este verão vou finalizar aquilo que comecei. Tal e qual nos tons branco, nude com padrões florais e bem ao meu gosto!

Regressei ao meu blog passado alguns meses. Espero ver-te por lá, brevemente!
Aqui tens o acesso facilitado: http://plusquemaproprevie.blogs.sapo.pt/

Um beijinho,
Jessica <3
Imagem de perfil

De lostdreams a 14.07.2015 às 15:10

Adoro quartos com a mobilia branca e adorava que a minha fosse branca, porém tenho de me manter com a que tenho, se bem que apesar de ser castanha é bastante simples e eu até que gosto dela.
E concordo totalmente contigo quando dizes "o ambiente que nos rodeia, sobretudo algo tão íntimo como o nosso cantinho pessoal, deve transparecer a nossa personalidade e estar em função dos nossos gostos para que, nele, nos sintamos o melhor possível", eu andei ultimamente aos poucos a mudar algumas coisas no meu quarto, e mesmo não tendo sido uma grande remodelação foi o suficiente para eu me sentir muito melhor no meu quarto e agora gosto muito mais dele. Está muito mais a minha cara!
Depois de fazeres essa remodelação, adoraria ver como ficou :p
Beijinhos
Imagem de perfil

De moon a 14.07.2015 às 17:10

o meu quarto é todo branco com alguns apontamentos azuis mas os móveis são todos brancos por isso percebo imenso esse teu gosto. o meu é mais moderno mas mantém-se muito clean porque para mim é uma coisa super importante e adorooo :p
aquela estante que ali tens, tenho-a mas com o dobro do tamanho e está colada à secretária. aconselho-te o ikea, é algo em conta e tem coisas muito giras :)
beijinho e boa sorte! xx
Imagem de perfil

De liz collingwood a 14.07.2015 às 23:09

gosto tanto da decoração clean , no entanto tenho mobília preta e prata e amo e se tivesse um quarto maior ficava perfeito!

quando tiver uma reflex não páro ! vejo as tuas fotografias no instagram e grrr também quero :o
Imagem de perfil

De cem-noites a 14.07.2015 às 23:49

acho que todas passamos por essa fase de transformação do quarto :) desde que mudei o meu para (completamente) branco sinto-me tão mais tranquila. Faz, sem dúvida, toda a diferença.
Quanto ao teu comentário, é totalmente assim. Acabamos por encontrar numa única pessoa 'funções' que antes só conseguíamos ver em pessoas distintas e isso é fantástico!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor