Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




It feels like we only go backwards

por Khaleesi, em 13.03.16

 

 

Sinto que o Mundo está a querer mostrar-nos algo e nós, na nossa profunda ingenuidade, tentamos remar contra a corrente. E dói, dói que se farta sentir que cada minuto poderá ser o último e que, o que sempre me pareceu ter tudo para resultar, tem os seus dias contados. Vejo o amor mas escassa a paixão, escassa o desejo. Para onde foram os beijos roubados, os corpos suados e as borboletas na barriga? Para onde foi o tempo dedicado, mesmo quando nenhum de nós o tinha? Onde foi que nos perdemos? Quero saber para lá voltar e, com todas as minhas forças, puxar-nos de volta para os nossos dias de glória. 
Detesto estar errada mas, por uma única vez, oxalá o esteja. Oxalá esta se trate somente de uma fase que, ainda que aterradora, não se prolongará por muito mais. Sinto a nossa falta mas, pior, sinto a falta de sentir a tua falta. Sinto a falta de ter algo pelo qual possa ansiar em cada encontro, longe dos beijos rápidos no comboio ou dos cafunés rápidos no cinema. 

 

Dá-me a mão. Sozinha não consigo. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


6 comentários

Imagem de perfil

De liz collingwood a 13.03.2016 às 19:57

oh minha querida, espero mesmo que estejas errada e que seja uma fase rápida. se vos falta algo, encontrem-na rapidamente. conversem, arranjem algo, tenham saudades um do outro. desejo que essa fase seja em vão e que venham dias melhores :)
Imagem de perfil

De alaska collins a 13.03.2016 às 23:37

vais que ver que isso é só uma fase, espero que seja. É claro que é óptimo a paixão, o desejo e é normal que isso vá aligeirando com o tempo mas com certeza isso é apenas uma época que passará rápido. Acredito que sim.
Imagem de perfil

De alaska collins a 14.03.2016 às 01:14

é preciso é não desistirem um do outro, as relações têm todas altos e baixos e vocês neste momentos estão a passar por um dos baixos. Se vocês já conversaram sobre isso e tudo pode ser que com o tempo e continuando a tentar melhorar o que está mal isso acabe tudo por passar.
Eu às vezes questiono-me como põem determinadas pessoas a atender o público quando vejo como lidam com seres humanos em geral. Fico parva, completamente. Esta história ficou-me cá entalada e nunca mais lá comprei nada, a única vez que lá voltei foi mesmo para saber o que tinha acontecido às empregadas. Além de que ouvi outras histórias dentro do mesmo género da minha e bem piores que se passaram todas ali.
Imagem de perfil

De Mystic a 14.03.2016 às 18:57

Espero que seja apenas uma fase querida, às vezes sentimos isso porque já é uma relação de muito tempo e já estão muito habituados um ao outro e sentem-se como já fosse algo "garantido", têm que sentir mais a falta um do outro :)
Imagem de perfil

De Maria Amélia a 15.03.2016 às 10:46

Espero que estejas errada e isso não passe de uma fase passageira *-*
Imagem de perfil

De moon a 18.03.2016 às 00:07

não consigo não me identificar com isto, em relação ao meu ex-namorado. começámos a namorar e éramos uns miúdos, eu com 16 e ele com 18 e era tudo tão bom, tão novo, tão perfeito. estivémos mais de três anos juntos e eu não queria acabar porque me recusava a acreditar que o que tínhamos já não resultava. eventualmente acabámos e foi o melhor mas os meses que eu andei a enrolar e na esperança que fosse só uma fase, que ia tudo ficar perfeito novamente e que íamos ficar juntos para sempre porque não fazia sentido de outra maneira..
não querendo dizer que isso com vocês não possa ser só uma fase (e espero realmente que o seja), só que há fases e fases.. muita força e se calhar o melhor é falares com ele sobre o que sentes, quem sabe não consigam resolver isso entre vocês :)
beijinhos querida x

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor