Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Êxtase

por Khaleesi, em 21.04.16

 

És a melhor forma de começar e terminar os meus dias. Um sol que brilha somente na minha estrada; uma lua que, noite após noite, me beija as faces e aconchega nos lençóis. Nesta altura do campeonato, a dias de celebrarmos o quarto aniversário desta história incrível que estamos a criar, bem sei que as palavras não são suficientes. Tê-las-às visto, certamente, a repetirem-se, uma atrás de outra, por cada página deste meu cantinho. Uma prosa que se tem vindo a escrever e reescrever ao longo das primaveras que lado a lado aprecíamos. Tens a capacidade de me fazer corroborar as teorias pelas quais sempre me teci, incapacitando-me de não acreditar que, contra todas as probabilidades, há amores, como o nosso, que valem a pena. Pessoas, como tu, que valem a pena.
Por tudo o que já veio, por tudo o que ainda virá... Obrigada, coração. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:


5 comentários

Imagem de perfil

De moon a 21.04.2016 às 23:48

o meu nem era num call center mas a função era essa por isso percebo perfeitamente o que queres dizer. enfim olha, foi uma experiência e ao menos já sabes como é :p
o meu coração até vai bem, a minha cabeça é que anda numa confusão.
este post está tão querido, fico tão feliz que tenham resolvido as coisas e que estejam ainda melhor que antes :)
beijinho querida.
Imagem de perfil

De Carolina Cruz a 21.04.2016 às 23:58

Tão bom querida, venham mais assim <3
Imagem de perfil

De Emy a 23.04.2016 às 14:29

Penso que não seja desencontro, acho que apesar do pouco tempo que tenho tido, tento sempre falar contigo mas ultimamente noto-te um pouco seca ... Espero que consigas esse trabalho!
Imagem de perfil

De moon a 24.04.2016 às 12:16

vai bem é como quem diz "eu sei que isto são coisas da minha cabeça", eu acho que são mas tanto tempo a pensar em alguém e acho que realmente passam a ser assuntos do coração. o problema é que estou longe. entretanto tenho alguém cá que conheci há pouco tempo e que é tudo o que todas as raparigas querem mas que a mim não me enche as medidas por completo porque não páro de pensar em quem está longe.. e nunca pensei ser este tipo de pessoa mas ao mesmo tempo penso que a pessoa de cá não dá dores de cabeça e enquanto estou com ele sempre me distraio. enfim, nada que não passe.
beijinho querida x
Imagem de perfil

De liz collingwood a 26.04.2016 às 12:29

oh my god oh my god estou mega feliz por ti! e poderia escrever esse texto, sinto-me igual. por mais que queiramos mostrar e transpor em letras parece que não chega tal enormíssimo e louco sentimento :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor