Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Eternamente exausta

por Khaleesi, em 18.02.16

 

Trabalho como babysitter há cerca de 4 meses e penso que terá chegado aquela que será a pior fase. A mais atribulada. O meu horário do segundo semestre, por estar a fazer mais duas cadeiras do que o suposto, é drasticamente preenchido. Cerca de 90% dos meus dias são passados na faculdade, desde o nascer até ao pôr-do-sol e com 8h seguidas de aulas (sem pausas sequer para comer), o que vai tornar as minhas semanas numa correria. Felizmente, consegui manejar as coisas de modo a ter a tarde de sexta-feira livre, mas tudo em prol do meu emprego. Inicio ao final do dia e termino já perto da meia-noite. O dia de sábado começa cedo, às 8 da matina, e prolonga-se até às 5 da tarde. Sobra-me, assim, dia e meio para estudar e gerir a minha vida pessoal. Tenho família, namorado, amigos, uma dezena de séries para acompanhar e uma rotina física para começar. No entanto, falta-me tempo.
É em prol de uma boa causa, eu sei. Não tenho realmente necessidade de trabalhar, mas a verdade é que o dinheiro no final do mês sabe bem. O estilo de vida que gosto de levar implica bastante dinheiro e é com orgulho que gosto de admitir que consigo mantê-lo sozinha. Bem sei que a minha mãe também o sente quando as amigas me orgulham a independência e determinação.
Deste modo, sobram-me duas hipóteses: ou aprendo, de uma vez por todas, a gerir como quero gastar cada minuto ou então dou em maluca. Ainda é só quinta-feira e já faltei a 4 aulas por me sentir terrivelmente cansada. Deste modo, acho que, na verdade, a única hipótese que me resta é enlouquecer. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 21:25


7 comentários

Imagem de perfil

De liz collingwood a 18.02.2016 às 23:15

não enlouqueças por favor! tu consegues, dás cabo disso. mas não dês cabo de ti, desde que tenhas tempo para ti também senão vais sentir falta de ti mesma :)
Imagem de perfil

De liz collingwood a 18.02.2016 às 23:23

enquanto não estiver demasiado ocupada, o desafio persiste aqui! está on fire ahahah
Imagem de perfil

De cem-noites a 19.02.2016 às 00:57

Tenho de confessar que te acho extremamente corajosa... acho que não aguentava. Força (:
Imagem de perfil

De sacha hart a 19.02.2016 às 19:37

Alguma loucura é sempre inevitável quando se tem um horário tão preenchido!
Imagem de perfil

De Emy a 19.02.2016 às 22:43

Vais conseguir, nos primeiros tempos é complicado! Go girl!
Imagem de perfil

De Emy a 19.02.2016 às 23:23

Li agora o teu comentário, nop tropa no temos falado
Imagem de perfil

De Maria Amélia a 21.02.2016 às 22:24

Corajosa *-* n deve ser nada fácil *-*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor