Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Cause lately I've been craving more

por Khaleesi, em 09.02.16

 

Não sei como poderia iniciar este desabafo sem me questionar até que ponto é que isto nos estará a afectar. Ou, por outro lado, até que ponto é que não nos estará a afectar. Sei que te amo. Sei que me amas. Há tantas coisas que passei a saber, graças a ti. Se, há quatro anos atrás, me pedissem para idealizar a minha relação de sonho, seria algo muito próximo daquilo que temos. Abrigo. Companheirismo. Conforto. O que fazer, todavia, quando tudo isso passa a existir em demasia? O que fazer quando todas as cartas estão na mesa e parece não existir nada de novo para mostrar? Cresce a acomodação e o factor surpresa é substituído, sem nos darmos conta, pela rotina. Uma forte ligação emocional, ao contrário do que sempre pensei, não é o suficiente. Atingimos o clímax de tudo aquilo que uma boa conexão psicológica deverá ter e acabámos por descurar de factores cruciais como a intimidade física. Não chega. Nem de longe. Falta mais. Faltas tu, falta o teu corpo no meu. Faltam os sussurros, a pele arrepiada e os lençóis amassados. A roupa amontoada pelo quarto. O coração acelerado. 
A verdade é que sinto a tua falta. Porra, sinto mesmo a tua falta. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 15:55


5 comentários

Imagem de perfil

De liz collingwood a 09.02.2016 às 16:55

a rotina por vezes é tramada. no entanto está tudo bem mas falta sentir saudade!
Imagem de perfil

De Meg a 09.02.2016 às 18:00

Já tentaste falar com ele sobre isso?
Imagem de perfil

De liz collingwood a 09.02.2016 às 18:03

faz tu a surpresa e terás tudo dele. só uma suposição. às vezes eles não conseguem adivinhar o que desejamos.
Imagem de perfil

De cem-noites a 10.02.2016 às 00:42

acredita, acho que é uma fase! porque já o passei e adivinha... passou! se tudo estiver bem, se o sentimento lá continuar, há-de haver algo silencioso que vai fazer com que tudo se volte a reacender e que o factor surpresa volte a aparecer. já passei por isso, sei bem o que sentes. e na altura lembro-me de ficar meio em pânico com o facto de achar que podia ser 'o fim'.
Imagem de perfil

De Maria Amélia a 10.02.2016 às 17:43

Recomendo um bom jantar, com uma vinho e a conversa vai fluir...nada melhor que conversar. Não devemos esperar que que adivinhem o que pensamos *-*

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor