Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




A nostalgia de uma (quase) licenciada

por Khaleesi, em 03.06.16

 

Tive hoje aquele que espero ser o meu último dia de aulas enquanto aspirante a licenciada. É um sentimento agridoce, confesso. Quis tanto que este momento chegasse e agora não sei se estou preparada para dar mais um passo em direcção ao mundo real. Letras, afinal de contas, deu-me muito. Não foram os melhores anos da minha vida, nem de longe, mas é impossível passar por aqueles corredores sem recordar os bons momentos que ali passei. De qualquer modo, estou ansiosa por abraçar o que vem aí (espero!) ainda que, até lá, me restem frequências e exames para realizar e muitos neurónios para queimar. De qualquer modo, já que estou numa espécie de férias, vou aproveitar os próximos dias para entregar mais alguns currículos pelo centro comercial da minha zona, na tentativa de arranjar alguma coisa para o verão.
Quanto ao meu aniversário (para quem não sabe, soprei 21 velas no passado fim-de-semana), tenho a dizer que não podia ter corrido melhor. A meia-noite foi festejada com algumas das pessoas que mais adoro no mundo e o resto do dia seguiu o mesmo percurso. Adoro fazer anos, é um facto. É uma celebração que me deixa sempre nostálgica devido às memórias que guardo de aniversários de anos anteriores e provoca um frio na barriga por imaginar como serão os próximos. Só o futuro o dirá. 
P.S. - Quando é que o calor vem para ficar? Ando numa fase tão positiva, tão good vibes que preciso que o tempo me acompanhe o espírito. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 23:15


2 comentários

Imagem de perfil

De saracasticamente a 04.06.2016 às 10:04

Senti exactamente o mesmo quando terminei a licenciatura. Boa sorte para a nova fase!
Imagem de perfil

De Emy a 04.06.2016 às 13:53

Fico feliz que estejas numa boa fase, vais ver que o futuro vai ser igual! E estás quase a ir de férias eheh, have fun!!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor