Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Objectivo cumprido & regresso às origens

por Khaleesi, em 09.07.15

 

Hoje, dia nove de Julho, concluo mais uma lista de objectivos. Trata-se da minha 4ª e, embora já me tenha acostumado ao desafio, encaro sempre este tipo de coisas com alguma pressão e receio de não terminar. Embora sofrendo algumas alterações (cada vez menores, comparado com as anteriores), consegui cumprir tudo aquilo que desejava durante 365 dias e com quase um mês de antecipação. Sinto-me satisfeita, orgulhosa e pronta para dar início a mais 101 objectivos para o próximo ano. Dentro em breve trago novidades acerca disso.
O dia acaba por ter um significado duplamente especial pois, aquilo que contava tratar-se de uma simples mudança no background desta minha casa, acabou por levar outro rumo. Não só cumpri a intenção inicial como fiz algumas outras alterações. Como podem verificar, a Khaleesi assumiu um novo rosto e o cabeçalho do blog foi preenchido pelo seu respectivo título e por uma breve descrição com que me identifico na totalidade.
A maior mudança, todavia, é outra. Morreu o nyctophilia e trouxe, das cinzas, o meu original e tão estimado antigo cantinho: o so far gone. Para quem não sabe, instalei-me neste espaço há cerca de dois anos quando o meu antigo blog, da noite para o dia, sumiu da plataforma. O choque e desespero foram imensos, mas não o suficiente para me impedirem de retomar o meu lugar na blogsfera. Não que o nome de origem não me tenha agradado, mas jamais me preencheu as medidas. Assim, por sugestão do meu namorado, decidi que era altura de resuscitar um velho amigo e é incrível como, de uma maneira super bizarra, me sinto melhor com este recém-nascido so far gone do que alguma vez me senti através de nyctophilia.
É bom ter-te de volta, meu caro. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:35


1 comentário

Imagem de perfil

De sweet a 10.07.2015 às 11:50

Muitos parabéns pela lista de objectivos! Gostei deste regresso às origens :)

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor