Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




16 duplamente especial

por Khaleesi, em 17.08.15

 

 

Bem sei que já passou, mas quero deixar aqui registado o relato deste dia tão especial: o teu aniversário. Foi um prazer enorme ter feito parte dele, desde a meia-noite até à madrugada seguinte, e constatar quão maduro te estás a tornar. É o 4º ano em que tenho a oportunidade de fazer parte da tua vida nesta celebração e oxalá que tal se prolongue durante o máximo de tempo possível. Mereces tudo o que de bom te acontece (e acontecerá), não só pela fantástica pessoa que és mas também por aquilo que despertas nos outros. Nunca mudes pois és, sem dúvida, uma das melhores pessoas a passar pela minha vida.
Faz parte do meu conhecimento e daqueles mais próximos de ti que pouco ou nada ligas a este tipo de festejos, algo em que somos pólos opostos, mas espero que nada te tenha desiludido. Desde o meu salto para cima de ti quando soaram as doze badaladas até às aventuras pelas estradas de Sintra em plena madrugada, espero que tudo tenha sido do teu agrado e, se possível, melhor do que imaginavas para a tua entrada na casa dos vinte. 
Parabéns também a nós, por mais um mês juntos. Fortes. Unidos. Nunca o número 16 teve tanto significado na minha vida desde que, numa primavera destas, os nossos caminhos se cruzaram. 

Amo-te tanto, meu amor. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

publicado às 23:30


5 comentários

Imagem de perfil

De Effy_Edwards a 18.08.2015 às 14:11

Tão lindo o texto :D Dá para ver que foi um dia bastante especial, e que continue sempre assim! Sem dúvida que é algo especial ver-mos a pessoa que temos mais carinho amadurecer!
Imagem de perfil

De liz collingwood a 18.08.2015 às 22:39

ai que bolo tão delicioso!
tão bom este amor ihih

não, infelizmente não estou com aquele bronze que desejava :p
Imagem de perfil

De Emy a 19.08.2015 às 19:58

Eu também já não aguento isto, parece que não posso fazer nada, dizer nada ... Não sei se aguento até dia 3. Sempre fomos tão companheiros, e ele já nem a minha companhia quer, quando está comigo, passa a vida agarrado ao telemóvel, hoje é dia 19, mandei-lhe uma sms, sabes o que recebi? Nada, só mais tarde quando perguntei se o vi-a hoje, respondeu " sim, há noite". Ele comigo sempre foi querido, comprensivo, e este dia era sempre importante
Imagem de perfil

De Emy a 19.08.2015 às 19:58

Ainda bem que foi um dia feliz tropa!
Imagem de perfil

De Emy a 19.08.2015 às 21:31

Sim, se fosse isso eu entendia óbvio, mas ele ignorou a mensagem

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor